Suspiros na Cozinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de coletaneas culinárias virtuais
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fraldinha Assada na Mostarda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 7770
Data de inscrição : 27/08/2010

Fraldinha Assada na Mostarda Empty
MensagemAssunto: Fraldinha Assada na Mostarda   Fraldinha Assada na Mostarda EmptyTer 22 Out - 14:51

Fraldinha Assada na Mostarda 2Q==

Eu comecei forrando a forma com papel alumínio e por cima papel manteiga. O alumínio vai segurar a gordura e sua forma vai ficar limpinha e o papel manteiga é para a carne não grudar. Mas, se você não ligar de depois ter que tirar aquela "borra" que gruda na forma pode fazer diretamente nela.

Em seguida, polvilhei sal e pimenta moída na hora nos dois lados da peça de carne. Fiz uma misturinha com 2 colheres (sopa) de manteiga amolecida, 2 colheres (sopa) de mostarda, (usei uma que é mostarda com ervas, mas pode ser a comum ou Dijon) e 1 colher (sopa) de alho triturado. Espalhei essa mistura sobre a carne (nos dois lados) e levei para assar em  forno preaquecido em 220º por cerca de 1 hora (a carne que eu usei tinha mais ou menos 1 kg, se for uma peça maior talvez precise ficar mais tempo).



A cada 15 minutos, eu abri o forno e espalhei sobre a carne a mistura de manteiga com mostarda que vai derretendo e ficando no fundo da forma.
Enquanto a carne assava, cozinhei em água fervente com sal algumas batatas sem casca cortadas em rodelas. Quando a carne estava no ponto, retirei do forno, deixei descansar por 10 minutos e fatiei (se fatiar logo que tira do forno ela solta muito líquido ).
Ir para o topo Ir para baixo
https://suspirosnacozinha.forumeiros.com
 
Fraldinha Assada na Mostarda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Linguiça Assada na mostarda com ervas
» Linguiça Assada na mostarda com ervas
» Fraldinha Cabocla
» Fraldinha ao chimichurri
» Fraldinha ao Forno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suspiros na Cozinha :: Receitas industrializadas :: Receitas internacionais-
Ir para: