Suspiros na Cozinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de coletaneas culinárias virtuais
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cachorro-quente de forno diferente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 7770
Data de inscrição : 27/08/2010

Cachorro-quente de forno diferente Empty
MensagemAssunto: Cachorro-quente de forno diferente   Cachorro-quente de forno diferente EmptyDom 10 Mar - 19:27

Cachorro-quente de forno diferente GEDC2424

Com a ajuda de um copo, já que eu não tenho rolo de abrir massa, eu amassei um pacote de pães de forma. Fiz isso um a um, e essa parte é importante para o pão não rachar na hora de enrolar.

Cozinhei 8 salsichas, partidas ao meio, que me renderam uma forma com 16 cachorros-quentes.


Misturei em uma vasilha 1 pote de maionese light, com 2 pacotinhos de sopa de cebola (daqueles individuais).

Depois eu espalhei a maionese sobre o pão, coloquei a salsicha, e enrolei o pão. Na hora de colocar na forma, coloque a emenda do pão para baixo, para que o cachorro-quente não abra.

Eu usei uma forma de teflon, mas se você não tem uma, unte um pouco a forma antes de colocar os pães.


Arrumei um a um na forma e depois pincelei um pouco do recheio que tinha sobrado. Se não sobrar, pode ser azeite mesmo, ou manteiga. Depois eu finalizei com orégano.

No meu forno ficou pronto muito rápido, uns 10 minutos foram suficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://suspirosnacozinha.forumeiros.com
 
Cachorro-quente de forno diferente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cachorro-quente de forno diferente
» CACHORRO QUENTE DIFERENTE
» Cachorro quente de forno
» CACHORRO QUENTE DE FORNO
» cachorro quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suspiros na Cozinha :: Sua primeira categoria :: Lanches-
Ir para: